Descontos e tarifas feed-in

Existem dois incentivos principais que podem ajudar a tornar o seu sistema solar fotovoltaico mais acessível: certificados de tecnologia de pequena escala (STCs) (o “desconto solar”) e tarifas feed-in (FiTs). Explicamos isso abaixo. Além desses incentivos, outros descontos e empréstimos solares estão disponíveis em alguns estados e territórios:

Território da Capital Australiana: Esquema Doméstico Sustentável .

sistema off grid

Nova Gales do Sul:  Troca de desconto por energia solar (famílias com desconto para famílias de baixa renda podem trocá-lo por uma instalação de painel solar em suas casas).

Território do Norte:  Esquema de Baterias Domésticas e Empresariais.

Queensland:  programa de reforço de bateria.

Victoria: Programa de Casas Solares.

Os esquemas de bateria acima estão incluídos porque podem ser aplicados a um novo sistema solar fotovoltaico que inclui uma bateria.

Os esquemas de descontos mudam de tempos em tempos, por isso vale a pena conferir o site de energia do governo federal para ver o que está disponível em sua área.

Sempre verifique cuidadosamente os termos e condições de qualquer esquema de descontos para ter certeza de que você é elegível e quais etapas você precisa seguir. Por exemplo, muitos esquemas aplicam-se apenas a determinadas regiões ou códigos postais, podem ter vagas limitadas disponíveis ou estão disponíveis apenas para famílias abaixo de um determinado nível de renda, ou talvez seja necessário que o sistema proposto seja aprovado pelo esquema antes de ser instalado.